Estou de partida...

A viagem é já amanhã...
Saio ao meio da tarde do Porto, e faço 3h de carro até Lisboa. Depois o avião parte às 22h20 e chega a Helsínquia às 5h locais...

O entusiasmo é muito, mas o nervosismo é cada vez maior... De repente, já com as malas feitas, sinto que vou à deriva para longe... Sinto-me Lost in Translation. LOL

Quinta-feira será para visitar Helsínquia, e sexta para ir para Tampere conhecer o meu quarto e apartamento novo, e dar uma voltinha se tal for possível. Digo se tal for possível porque tenho de comprar tudo o que é essencial e que não pude levar na mala. A minha sorte é que tenho LIDL a 600m de casa, por lá =P
Sim, porque na Finlândia, ou é LIDL ou se paga um balúrdio...

Bem, isto é a minha ideia, nos próximos dias saberei melhor se é mesmo verdade...

O fim-de-semana será para passear por Tampere! =)

Em breve espero poder presentear-vos com fotos de duas belas cidades nórdicas!

Até já! ;)

0 Response to "Estou de partida..."

Enviar um comentário