Curiosidades...

Ok, tenho de arranjar tempo para uma postagem decente, mas por agora aqui vão algumas pérolas que tenho encontrado aqui na 'lândia:





In the side of one door in the Tampere University of Technology, here in Finland. I don't really get it... it must be the Finnish way! :P lol






The computers of the University, where we do *high speed* electronic circuits simulations. They want to buy pentium IV to replace them, but they have been unsuccessful until now. I told the teacher "In Portugal we have fast computers and LCD screens. These computers and screens we put in the corridors of the University for the students to take them home." LOL







Gripe A, versão finlandesa. Flu A virus, Finnish version.


Ah, e está frio! As temperaturas já têm andado a rondas os 0ºC (para cima e para baixo! lol). Ainda não nevou, mas tivemos uma mostra sob a forma de chuva de gelo. Fica aqui a prova:





4 Response to "Curiosidades..."

  1. maricato says:

    que imagens tão desfocaaaadas... acho q não nasceste para carregar em botões de cãmaras fotográficas... =P

    Sara Cláudio says:

    LLLOOOOOLLLL, adorei os computadores!!! Mostrei à minha mãe (que não é burra nenhuma no que diz respeito a informática) e ela ficou chocadíssima e incrédula: "Não pode ser. Em Tampere?!! Não pode ser!!!"

    Anónimo says:

    Bem,a tabuleta tem algum ditado finlandês, não? é engraçado :) agora....os bonequinhos da propaganda da gripe A são assustadores!! Dcp lá! aquela mão faz-me lembrar uma garra e o homem a espirrar o godzilla! lol Quanto aos pcs fiquei sem palavras lol A evolução não pode chegar ao mesmo tempo a todo lado, não é?

    Beijinhos ao interessado fotógrafo!

    Joana oboé

    D.G. says:

    E os gorros Romeu? Já tens os bolsos cheios deles? :D

Enviar um comentário