FUCKFUCKFUCKCOLD!!!!



Thank god que já volto para Portugal daqui a uma semana!!!
Está tanto FRIO (frio na verdadeira acepção da palavra) que andar na rua já é uma tortura...

0ºC - Neve e gelo - elevada possibilidade de escorregar e cair de cú (já me safei de algumas quedas por pouco!)
-5ºC - Esperar 5 mins no banco da paragem de autocarro é difícil e exige esforço
-10ºC - Ficar com a cara toda vermelha depois de vir da rua
-15ºC - O teu próprio ranho congela no teu nariz de cada vez que sais à rua

Esta semana temos andado sempre nos -15ºC, mas hoje andou nos -18ºC...
Imaginem vir da Universidade às 16h e para além de ser de noite está tanto frio que vocês fazem o caminho Universidade-Casa em metade do tempo habitual (e de ranho congelado no nariz)!!

Fuck, isto é horrível... E a neve parece areia de tanto frio que está, isso é bom, está óptimo para andar de trenó, como eu fiz... Na 1ª vez fui por uma ribanceira com alta inclinação e correu tudo bem, na 2ª vez meti-me pelo caminho ao lado menos inclinado, e acabei por sair do caminho, entrar na ribanceira e capotar... xD LOL!

E pronto, são as minhas aventuras aqui na FRIAlândia...!

Ontem fiz 2 exames, e hoje mais 1, o mais díficil, que correu bem (fuck yeah!!), considero-me quase de férias =D

Tenho ouvido dizer que está frio em Portugal... Deixem-se disso, suas meninas! 0ºC e temperaturas próximas é super agradável, e mesmo os -5ºC aguenta-se na boa! Deixem-se de mariquices, pá! =P

Next week já estou de novo no quentinho, eheh!

C ya! Take care! ;)

2 Response to "FUCKFUCKFUCKCOLD!!!!"

  1. Boreas says:

    Eu aqui enregeladito não te invejo nada pela parte do frio... mas hum...trenó (sem capotanços) parece-me muito bem =P. Em que zona tiveste a trenózar?
    Hugs e força prós que faltam!!

    Anónimo says:

    VEM RÁPIDO!!!!!!!!!!!!!
    Mas não tragas o frio, trás só a neve :) ;)
    E PRESENTES!!!!
    Em que dia é que estás mesmo cá?
    Não tenho mesmo noção do que é 20º negativos....

Enviar um comentário